3 erros que os noivos cometem ao escolher o menu

10

3 erros que os noivos cometem ao escolher o menu

Toda festa merece ter um sabor inesquecível! Sim, estamos falando do menu de um grande evento! São tantas opções que montar o cardápio ideal para os seus convidados pode se tornar um desafio. Nesse momento, para que tudo saia como você sempre sonhou, é importante estar atento aos detalhes. Pensando nisso, separamos abaixo os 3 erros mais comuns que os noivinhos cometem ao escolher o cardápio do seu grande dia:

 

Oferecer opções que não acompanhe o perfil dos convidados
Quando você seleciona o seu menu, o preço por pessoa pode encarecer se você optar por opções muito rebuscadas. Se o orçamento é ilimitado, isso não é um problema. Mas para os noivinhos que estão com o orçamento apertado, a dica é oferecer pelo menos três opções. -Um deve ser carne de vaca ou de porco, outro deve ser um frango ou frutos do mar prato, e algo vegetariano. Assim, você consegue agradar todos os seus convidados.

 

Não lembrar dos convidados que possuem restrição dietética  
Hoje em dia, as pessoas são alérgicas a alimentos com glúten, laticínios, nozes, algumas frutas e uma variedade de outras coisas. Os noivos podem planejar seus menus de casamento para atender às necessidades e preferências alimentares de cada convidado. As pessoas com alergias e problemas alimentares sabem o que podem ou não comer, porém é ideal que você converse com o maitre do seu evento e o deixe preparado atender a todos com excelência. Lembre-se: É seu casamento. Escolha os alimentos que mais lhe agrada e ofereça isso para seus convidados em seu grande dia. Apenas cuide em oferecer uma opção vegetariana, porque isso é uma preferência comum.

 

Para economizar, escolher um cardápio muito reduzido
Um grande erro é limitar muito o cardápio pensando em economizar. Isso gera um risco de não satisfazer seus convidados. Muitos chegam ao seu evento após um dia de correria e trabalho, e esperam ser satisfeitos com a alimentação. Pense em oferecer uma variedade para agradar a todos. Os mini jantares são elegantes, gostosos e cumprem o papel. Uma ótima saída!

Sem comentários

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?