Como usar a tecnologia no seu grande dia

blog-11-10

Como usar a tecnologia no seu grande dia

Planejar um casamento não é uma tarefa nada fácil! Mas a tecnologia pode ser uma grande aliada nesse processo! Confira algumas dicas de como usar a tecnologia a seu favor no seu grande dia:

 

Transmissão ao vivo

Sabe aquele familiar ou amigo que por algum motivo não poderá estar presente no seu casamento? Ele não precisa perder o seu grande dia! Você pode transmitir o seu casamento via streaming. Assim, ele poderá acompanhar os momentos mais importantes da cerimônia como se estivesse presente. Existem diversas ferramentas que oferecem o serviço de transmissão via streaming, como o Facebook Live. Só não se esqueça de checar as configurações de privacidade antes, ok? Assim, você consegue escolher quem terá acesso à transmissão.

 

Geofilters

Essa dica é para os apaixonados pelo Snapchat!  Que tal criar um Geofilter personalizado para o seu evento? Trata-se de um filtro para as fotos que se baseiam na localização do usuário. Ou seja, só os convidados da sua festa poderão usá-lo!

snapchat-geofilter

Crie seu convite

Você já pensou em criar o seu convite de casamento? Você pode criar facilmente o design do convite, selecionar o envelope e escolher cada detalhe através do site Wedding Paper Divas. Com alguns cliques, é possível criar um convite lindo e personalizado que irá encantar seus convidados. E um detalhe importante: sem parecer amador.

Sem comentários

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?