A história de Jailson e Rafaela no Espaço Realizar <3

Couple holding hands

A história de Jailson e Rafaela no Espaço Realizar <3

Escolher doces? Ir à reunião da decoração? Contatar fornecedores? Isso não é pra mim!!!!!!!!

 

Essas são as frases que mais escuto quando o assunto é NOIVO x CASAMENTO, me parece que a preparação para o grande dia assusta os homens, não apenas pelo fato de estarem “se amarrando” mas também pelo fato de se verem obrigados a entrar em um mundo até então frequentado apenas pelas mulheres.

Salão, decoração, bolo, palheta de cores, doces, open bar, bem casados, musica da cerimonia, roupa, damas, lembranças, DJ, lua de mel, e ai MEU DEUS!  Eu já nem aguento mais escrever os detalhes das 05 horas mais caras da minha vida.

 

Se só escrever já me cansou imagine quem tem a obrigação de preparar/escolher isso tudo! Nós Homens trabalhamos duro pra pagar a festa e temos mil coisas pra resolver relacionadas à obra e reforma da casa. Ai você me pergunta e ainda temos que pensar na festa!? SIM! a resposta é sim, afinal somos parte dela, NÃO SOMOS figurantes de um show da mulher de branco! NÃO! Precisamos entender que a indústria do casamento tem espaço para você, e a sua mulher com toda certeza viverá com mais leveza a preparação da forca! (forca no bom sentido)

 

Você já reparou que tem dias que a sua namorada linda, amorosa, dedicada e romântica foi engolida por uma noiva neurótica e irritada?

Se a sua resposta foi SIM você não está sendo um bom parceiro. Parece rude a minha posição, mas não é. Quero aqui poder mostrar a você o quão importante é dividir as cargas sem preconceitos e sem medo de se mostrar e opinar. Você pode escolher palpitar, discordar e tomar para si algumas responsabilidades.

 

 

Uma escolha

 

Eu escolhi muita coisa do meu casamento que acontecerá em agosto de 2016, pra ser sincero só fui barrado na escolha do topo de bolo. Cor, moveis, musica, dança dos noivos, decoração e muito mais coisas do meu grande dia saíram da minha cabeça e você sabe qual o resultado disso tudo? Uma noiva tranquila, segura, com tempo pra mim e um relacionamento cheio de leveza quando se trata de casamento.

 

Esse cara não é normal ! Não sou mesmo, te respondo com franqueza, mas baseado no meu exemplo e no bate papo que tenho com outros casais, a preparação do meu casamento não está tendo nem a metade dos problemas que meus amigos tiveram.

 

“Eu escolhi não ser um figurante

do meu casamento”

Eu escolhi ser parceiro da Rafa em TUDO, eu escolhi NÃO ser um figurante do meu casamento, em cada detalhe meus convidados irão ver “Jailson & Rafaela” , um trabalho construído com parceria total.

 

Faça um teste e recupere a sua namorada!

 

P.S.: Escrito por Jailson Bueno, que se casará com Rafaela, aqui no Espaço Realizar em 06 de Agosto.

14 comentários
  • Pollyanna Silva de Paula santos
    Responder

    Que lindo!!!!!
    Parabéns ao casal ❤❤❤❤

    julho 1, 2016 at 05:52
  • Gabriela Grossmann
    Responder

    Fantástico! Conheço o casal há mtos anos e o Jailson sempre com iniciativas surpreendentes. Tive a oportunidade de decorar o chá de panela deles e não foi diferente. Em todo tempo, os dois super entrosados em cada detalhe. O resultado não poderia ser outro: Paz na alma e momentos inesquecíveis! Vcs são show!!

    julho 1, 2016 at 06:28
  • Michelle França
    Responder

    É maravilhoso fazer parte desse grande dia! Sendo amiga do Jailson e da Rafa afimo, esse cara fez tdo isso sem nenhum peso e com tdo amor e dedicação que sempre tem em fazer o melhor! Sabias palavras meu grande amigo, Parabéns pois tenho certeza q sera o grande dia em alto estilo e bom gosto!

    julho 1, 2016 at 07:59
  • Katia santanna
    Responder

    Esse é meu garoto,me sinto orgulhosa de ti 😍

    julho 1, 2016 at 08:06
  • Luciana
    Responder

    😍desejo toda a felicidades a vocês rapha e jailson😍

    julho 1, 2016 at 08:22
  • Tainara Lesco
    Responder

    Amei…
    Muito bom, e tudo isso é uma verdade.
    Os dois devem planejar tudo, cada detalhe desse grande dia só será marcante e inesquecível se tiver o gosto e a escolha dos dois.
    Beijos Rafa e Jajá.
    Felicidades Mil…

    julho 1, 2016 at 08:30
  • Rebeca
    Responder

    👏👏👏👏

    julho 1, 2016 at 10:03
  • Léia de Jesus
    Responder

    Não posso deixar de comentar de como fico feliz em ver esse casal se unindo em matrimônio. O Jailson está sendo o exemplo de como um noivo pode dividir esse momento que para as noivas é tão sobrecarregado. Com certeza a Rafinha está mais leve do que as demais.
    Parabéns a vocês!

    julho 1, 2016 at 11:54
  • Léia de Jesus
    Responder

    Não posso deixar de comentar como fico feliz em ver esse casal se unindo em matrimônio. O Jailson está sendo o exemplo de como um noivo pode dividir esse momento que para as noivas é tão sobrecarregado. Com certeza a Rafinha está mais leve do que as demais.
    Parabéns a vocês!

    julho 1, 2016 at 11:55
  • Aline Penna
    Responder

    Que Deus continue abençoando esse relacionamento! E que a cada dia o amor de Deus possa ser renovado no coração de vocês! Amo vocês!!!

    julho 1, 2016 at 12:47
  • Rafaela de Jesus Nascimento
    Responder

    Meu amor, obrigado por cada ajuda, pelo seu carinho comigo, pelo companheirismo, por seu amor, por ser meu amigo e tudo mais. Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida. Cada palavra acima descritas são a pura verdade e você é ainda melhor,é o homem que eu escolhi ficar o resto da minha vida. Te amo muito. Lindas palavras você é incrível.

    julho 1, 2016 at 13:29
  • Raquel rangel
    Responder

    Ahhh que lindo! Muito legal essa visão masculina sobre o grande dia! Amei

    julho 1, 2016 at 13:44
  • Izis Borges
    Responder

    Que texto maravilhoso.
    Jailson, parabéns pela iniciativa de participar de todos o preparativos.
    Rafaela, parabéns por confiar de olhos fechados, no seu noivo.
    Vocês servem de inspiração, para muitos casais.
    Continuem assim, e levem esse amor, cumplicidade, amizade para o mundo inteiro saber que, sim o NOIVO participa e TUDO também.

    A casa Espaço Realizar, eu quero parabeniza-los pois o site ficou perfeito.
    Creio que estão no caminho certo.

    Estou louca pelo dia da Rafa e do Jaja, e ainda mais louca pelo nosso (meu e do Rogério) 10/09.

    Que Deus continue guiando nossos passos..

    Ah, aguardo outros post do Noivo Terapia de Jpa – Jailson!! Rssss!!!

    julho 5, 2016 at 11:51
  • Jailson Bueno
    Responder

    Obrigado povo !
    Fico muito feliz com a confiança do E.R em me permitir escrever e externar a minha forma de enxergar o GRANDE dia.
    Obrigado pelas palavras de carinho de cada um, fico imensamente feliz.
    Meu amor, Deus é perfeito em tudo que faz e só podia mesmo ser você a pessoa que caminhará comigo a eternidade. Obrigado por fechar comigo em tudo e por confiar nas minhas propostas . ♥
    Que venha 06.08.
    jaja tem mais texto por aqui!

    julho 8, 2016 at 19:44

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?