Já sabe onde vai passar a lua de mel?

8-5

Já sabe onde vai passar a lua de mel?

Depois da festa de casamento é a hora de curtir a lua de mel! Nada melhor do que tirar uns dias para descansar da correria do casamento com o seu amor, não é mesmo? Mas você já decidiu onde irá passar a sua lua de mel? Separamos algumas dicas de destinos brasileiros encantadores para te inspirar na hora de planejar a viagem. Confira!

Fernando de Noronha – Pernambuco

Com uma beleza indescritível que já ganhou fama internacional, Noronha possui um clima tranquilo e paradisíaco. Nada mais romântico e inspirador para aproveitar a lua de mel! O difícil será decidir em quais ilhas mergulhar ou se vocês irão nadar com golfinhos ou tartarugas!

8-5

 

Búzios – Rio de Janeiro

Conhecida como a “Saint-Tropez brasileira”, a pequena cidade possui um clima provinciano e sofisticado. Mas apesar de ser internacionalmente conhecido, Búzios ainda lembra a rústica vila de pescadores que um dia foi. Além, é claro, das belas praias de Búzios. Ao todo, são mais de vinte praias com águas cristalinas e lindas paisagens.

8-4

 

Maceió – Alagoas

Depois de passar a lua de mel em Maceió, rapidinho vai dar para entender o porquê da fama da capital alagoana de o “Caribe brasileiro”. Um cenário natural paradisíaco e uma infraestrutura de cidade grande com um clima de interior. As opções de passeios românticos são inúmeras, a começar pelas piscinas naturais que se formam nas praias protegidas por barreiras de corais da região. Você provavelmente já viu imagens da praia da Pajuçara, famosa por seus passeios de jangada onde os turistas podem observar peixes por entre as águas absurdamente cristalinas.

8-3

 

Bonito – Mato Grosso do Sul

Para os casais mais aventureiros, Bonito é uma ótima opção! No pequeno município sul-mato-grossense a três horas da capital Campo Grande, não faltam paisagens naturais dignas de cartão postal, como grutas, cavernas, nascentes e cachoeiras. Reconhecida por suas práticas de turismo sustentável, Bonito oferece inúmeras opções de esportes radicais. Então, nada melhor do que compartilhar a adrenalina com o(a) parceiro(a).

8-2

 

Gramado e Canela – Serra Gaúcha

Se o casamento for no inverno, não pense duas vezes: passe a lua de mel na Serra Gaúcha. O clima intimista e de forte influência germânica que lembra cidades europeias é o grande atrativo de destinos como Gramado e Canela. Com baixas temperaturas no outono/inverno, as duas cidades esbanjam charme em suas redes hoteleira e gastronômicas. Afinal, como resistir a um delicioso fondue acompanhado de um ótimo vinho produzido na região, ou um típico e variado café colonial?

8-1

Sem comentários

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?