Realizando o sonho de Nathalia e Yago

bloger2

Realizando o sonho de Nathalia e Yago

Em setembro, o Espaço Realizar recebeu os noivinhos Nathalia e Yago para realizarmos o sonho do casal: celebrar sua história de amor com um lindo mini wedding! O sonho foi realizado com muito amor e muito trabalho, e a noivinha Nathalia conta pra gente um pouco dessa noite mágicas abaixo. Confira!

Em 8 de janeiro de 2016, eu e o Yago, ficamos noivos! Tínhamos decidido que estávamos em um momento propício para casarmos, e estávamos certos de que esse era o melhor ano… Eu sou do tipo romântica incurável, dessas que vive com a cabeça nas nuvens e sonha sempre com coisas grandiosas. Se me perguntassem, há alguns anos onde eu gostaria de me casar, eu responderia, sem pestanejar, que queria casar em um castelo suntuoso na França! Hahaha

No entanto, quando fiquei noiva, precisei sentar, colocar tudo na ponta do lápis e pensar no que realmente era importante pra mim. Para nós. E o que queríamos, na verdade, era simplesmente dividir o mesmo teto. Chegar em casa e esperar um pelo outro. Queríamos apenas dormir e acordar ao lado um do outro, todos os dias, para sempre! Mas, para isso, não abríamos mão de ter a bênção de um de nossos pastores mais queridos. Além de oficializar a união perante a sociedade civil, queríamos muito ter a nossa união abençoada por Deus. E não podíamos deixar de dividir um momento especial como esse com nossa família, é claro! Mas, nessa equação de casamento em pouco tempo + reunir família e amigos em uma festa, algo não batia: o orçamento! Decidimos tudo tão rápido que não nos organizamos financeiramente da maneira mais adequada para dar uma grande festa. Mas isso não poderia ser um empecilho, nosso sonho era muito maior que isso. Ficou resolvido, então, que faríamos um jantar com nossos pais e irmãos. E estava tudo certo. Era isso! Pronto! “Mas, peraí… E os nossos tios? E os nossos primos? E os amigos que nos acompanham desde sempre? E os irmãos que sempre oraram por nós? Tudo bem, vamos procurar um lugar maiorzinho. Mas precisa ser aconchegante! E gostoso! E nada muito grande. Quero que todo mundo se sinta à vontade, como se estivessem no jardim de nossa casa!”.

Foi mais ou menos nesse momento de indecisão e procura incessante que o Espaço Realizar surgiu em nossas vidas. Em um primeiro momento, não consegui visualizar nada, confesso. Fiquei bem na dúvida se era ali mesmo. Já o Yago, na época ainda meu noivo, de primeira disse: é aqui, amor! Cabe no bolso e pode ficar do jeito que você quer. Estávamos tão cansados de procurar, mas sentimos uma paz gostosa quando decidimos fechar. E fechamos. Fomos bem atendidos pela Vanessa e pelo Bira, nos sentimos à vontade e sentimos que aquilo tudo era resposta de nossas orações.

De lá até o dia 06 de setembro, fomos infinitamente abençoados! É claro que não foi fácil. Foram várias reuniões, várias degustações, muitas decisões a tomar. Eu sempre na dúvida, ele sempre fazendo contas. Mas, hoje, olhando para trás, vejo como Deus cuidou de tudo, de cada detalhe. Hoje, quando me perguntam, digo que não tivemos fornecedores, o que tivemos foram amigos que fizemos, que se encantaram com nossa história e fizeram de tudo para tornar nosso dia inesquecível. Que riram, se emocionaram e vibraram com tudo, antes, durante e depois. No Espaço Realizar tivemos uma equipe incrível, que nos deixou super tranquilos no nosso dia! Desde a Vanessa e o Bira, que acompanharam todo o nosso “sofrimento” desde o dia em que assinamos o contrato, passando pela equipe de decoração que deu um toque maravilhoso em cada detalhe e me fez acreditar que era possível ter uma decoração sofisticada, mesmo que simples, até o Rodney, que não deixou a gente desidratar e se certificou de que estávamos sempre comendo (E MUITO!). Sem falar na Edileuza, com quem nem falamos no dia, mas sabemos que foi quem orquestrou tudo na cozinha que nos rende elogios até hoje! E o DJ Gustavo também, que mandou super bem, mesmo que tenhamos sido super criteriosos (leia-se:chatos!haha) com as músicas. Por fim, a equipe do cerimonial no dia também foi super atenciosa conosco, e garantiu que tudo saísse do jeitinho que foi planejado. Sentimos o cuidado e carinho de todos a cada instante, até o último minuto em que estivemos na casa, quando todo mundo já tinha ido embora.

Além deles, não posso deixar de mencionar e agradecer à Suellen Brandão, que foi uma maquiadora-terapeuta(rs), super atenciosa, que me proporcionou um dia de princesa! O que ajudou muito pra que eu ficasse tranquila no dia; ao Daniel Raposo e à Selva, que foram uns fofos e registraram nosso casamento do jeitinho que queríamos; e também ao Guilherme e à Tatiana da Guiarts e ao Leonardo Fiaux, que foram contratados às vésperas, às pressas, mas fizeram um trabalho impecável. Sem falar na Carol Brandão (Arte das Forminhas) e suas forminhas fofas, que deixaram a mesa ainda mais liinda!

No fim das contas, eu tive o casamento de princesa que eu queria! Não foi em um castelo na França, mas digo com certeza que foi bem melhor. Imaginem como eu ia fazer pra levar a família e toda essa gente querida para a França? Não ia dar, né? Foi uma noite maravilhosa, emocionante, inesquecível. Tivemos o ambiente gostoso, aconchegante e em família que queríamos. Foi pequeno, mas exatamente do tamanho que precisávamos.

Se me perguntassem, hoje, onde eu gostaria de ter casado, eu diria que lá mesmo, e daquele jeitinho que foi. Eu tinha diante de mim o homem com quem sempre sonhei, e estava cercada das pessoas mais importantes e queridas de nossas vidas. O que mais eu poderia querer? No fim das contas, é isso que importa! O amor! O amor é maior que tudo. E o amor é a peça fundamental para dar beleza às coisas. E foi o nosso amor, o amor de nossos pais, de nossas famílias e de nossos amigos-fornecedores (certamente apaixonados pelo que fazem) que fizeram com que esse dia fosse assim, tão perfeito. Então, só o que me resta dizer, a todos vocês que tornaram o nosso dia ainda mais especial: MUUUITO OBRIGADA! De coração <3

 

Sem comentários

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?