O casamento da Natália e Renan

Natália e Renan 0735

O casamento da Natália e Renan

Se tem um casal que viveu cada minuto da construção do seu sonho, apresento-lhes Natália e Renan. Cada detalhe foi pensado, conversado e escolhido em meio a muita alegria e cumplicidade. A festa teve a identidade deles: linda, leve e gostosa. No final, ninguém queria ir embora.

 

Copiamos aqui o relato da Natália, blogueira e advogada, uma mulher muito decidida e com um coração lindo. Veja mais sobre o seu casamento no blog Profissão Casamento

Olá pessoas!!
 
Hoje, no nosso encontro de domingo, vou começar a maratona dos fornecedores.
A cada post, estarei falando de um e , hoje, vou começar pelo local da cerimônia/festa.
 
Como eu já havia contado pra vocês em algum post anterior, queríamos um local em que fosse possível fazer também a cerimônia religiosa e que fosse num espaço a parte das mesas e cadeiras da festa, um espaço reservado. Queríamos também algo que desse a ideia de “ao ar livre”, porém, coberto, já que meu medo de chuva era maior que tudo rs.
 
Todos os lugares que pesquisávamos com essa estrutura tinha um preço muito acima do nosso orçamento ou tinha algo que não nos agradava. Após muitas buscas, chegamos ao Espaço Realizar e naquele dia, apesar de termos consciência de que continuaríamos pesquisando, soubemos que seria ali! 
 
Sabe aquela sensação de quando você veste seu vestido de noiva e sente “é esse!”? Pois é, nós sentimos o mesmo com a casa de festas e, mesmo após visitar outras, voltamos lá e fechamos.
 
A casa tem o espaço que queríamos, o buffet maravilhoso e oferece um pacote com muitos serviços, outra coisa que também fazíamos questão.
 
Mas, não pensem que tudo foi flores rs. No início, após fecharmos contrato, passamos por momentos difíceis, muitas trocas de profissionais, falta de organização e informação. E pra mais nos assustar, a casa foi vendida e toda a equipe foi modificada, com exceção do buffet, que permaneceu o mesmo.
 
Fiquei sabendo de tudo isso há exatos 6 meses para o casamento e eu ainda nem tinha definido decoração, bolo, doces, etc. O que é extremamente enlouquecedor para uma noiva como eu, super antecipada, organizada e um pouquinho neurótica rs.
 
Porém, o que eu ainda não tinha enxergado, é que Deus estava cuidado de cada detalhe para nós e essa mudança, na verdade, foi uma bênção. Onde só havia escuridão e falta de informação, ficou claro e transparente. Fomos recebidos e acolhidos com muito carinho pelos novos donos que cuidaram de tudo pra gente, de pertinho, até o nosso grande dia.
 
Graças a eles, Vanessa e Bira, e a toda a equipe, nosso sonho se realizou no Espaço Realizar e foi tudo incrível, até melhor do que esperávamos.
 
*** O que o Espaço Realizar oferece? ***
 
Contratamos um pacote completo, onde tivemos direito ao espaço da cerimônia e festa, decoração de ambos (onde contratei algumas peças/móveis extras), flores para toda decoração, buffet maravilhoso, doces e chocolates, bolo, equipe de cerimonial, suíte da noiva (onde fiz o dia da noiva com minha mãe), DJ, open bar e equipe valet.
 
*** Bom custo x benefício? ***
 
Pra nós, valeu muito a pena um pacotão desse, tanto financeiramente, quanto em economia de dor de cabeça rs. 
 
*** Recomenda? ***
 
Recomendo! A equipe é muito comprometida e fizeram tudo com excelência, pensando em agradar os noivos e todos os convidados.
 
*** Os convidados gostaram? ***
 
É claro que sempre vai ter alguém falando mal de alguma coisa, né? rs. Porém, se alguém falou, não falou pra nós. Muito pelo contrário, só recebemos muuuuitos elogios.
 
*** Dica ***
 
Se você é do RJ e Jacarepaguá é uma boa localidade para você e seus convidados, vale a pena visitar a casa para conhecer o espaço, conversar com a Vanessa e marcar uma degustação.
 
Enfim, melhor que falar, é mostrar né? 🙂
 
 
A equipe:

Natália e Renan 1265

 

Mesa do bolo/doces/chocolates:

Natália e Renan 0225 Natália e Renan 0248

 

Os doces/chocolates:

Natália e Renan 0255 Natália e Renan 0256 Natália e Renan 0259 Natália e Renan 0261 Natália e Renan 0267 Natália e Renan 0268 Natália e Renan 0275

 

O bolo:

Natália e Renan 0276

 

Mesa da família e convidados:
Natália e Renan 0278 Natália e Renan 0244 Natália e Renan 0245
A cerimônia:
Natália e Renan 0238 Natália e Renan 0240 Natália e Renan 0436 Natália e Renan 0593
Qualquer dúvida, podem entrar em contato 😉
 
Muitos beijos :*
Créditos das imagens: Leandro Berling Photograph
Sem comentários

Postar comentário

×
Seja bem-vindo! Qual informação necessita?